terça-feira, 15 de maio de 2012

Konnan revela detalhes por trás da suspensão de Rey Mysterio da WWE

Está semana no Show da MLW Konnan apresentado por LuchaShop.com Masked Repúplica, o Ex-WCW e TNA estrela Konnan tinha muito a dizer sobre a suspensão do Rey Mysterio por violar a política de bem-estar da WWE, Confira abaixo o que ele disse: 
"Rey Mysterio, posso garantir-lhe categoricamente, ele não faz qualquer droga. Ele é um cara que realmente faz jus à sua imagem modelo. Ele tem dois filhos pequenos que ele realmente quer ser um exemplo para. Ele mesmo me disse , 'Cara, por favor, não vem para o meu alto casa ". Ele realmente quer ser um bom modelo. Ele não é sobre o suco ou nada.
O que pode realmente estar no Rey? Não pode ser o suco e ele definitivamente não faz quaisquer drogas duras. Ele estava tomando um suplemento dietético, porque ele tem um problema com alças de seu amor. Era algo que iria queimar a gordura e acho que como tudo o que é a queima de gordura, provavelmente teve algum tipo de anfetamina nele. Então isso é onde estamos agora. Ele realmente ainda indo e voltando com a WWE 


É o tipo de me irrita, porque eles sabem que é sobre o que e eles deram outros caras passa. Eu não vou entrar em nomes ou detalhes, porque Rey vai pegar fogo, mas esta é minha opinião. Eles sabem que ele não é nada. "
Konnan também revelou que a WWE pretende adiar a data de vencimento do contrato do Rey Mysterio para compensar o tempo perdido devido a lesão. Fique ligado no PWZ para mais informações...