quarta-feira, 16 de maio de 2012

The Miz Em Entrevista

O Wrestler da WWE The Miz concedeu recentemente uma entrevista ao The Morning Show Fan já na cidade de Pittsburgh para "promover" a Raw desta segunda-feira. No meio entrevista, o lutador comentou sobre ser Heel e gravar o The Marine III, abaixo palavras de Mike.


Sobre Ser Heel :

"Absolutamente não quero ser querido, eu gosto do público me odiando, eu gosto de os Tweets que eu recebo em @MikeTheMiz como por exemplo: "Você não presta, você é o pior, se aposente, seu lixo". Algumas pessoas não querem ouvir coisas negativas. Isso é oque me alimenta, é o que me faz querer ser o melhor, e provar a todos que estão errados. Então é basicamente por isso que eu sou demais".
 Sobre The Marine III
 "Eu vou fazer um filme - The Marine 3 Home Front. Eu sou demais, eu vou ser o grande astro do cinema, e eu sou mais o imperdível WWE Superstar, eu vou ser um grande astro do cinema... vou ir para ser o todo do cui-bang"

5 comentários:

POr isso Miz é o mais bom de bom de melhor de mundo do q os outros Wrestlers (COOL)

Miz é o melhor, num liga pra opinião dos outros, liga pra ser Awesome, oque é. q2

Miz tá virando modinha só porque veio pro Brasil, mas antes todos xingavam ele porque ele comete muitos erros nas Match's.

The Miz é Awesome, e Você Não :)